Sobre a AIESEC

A AIESEC é uma organização sem fins lucrativos que busca desenvolver liderança jovem através de experiências práticas e ambientes desafiadores. Hoje temos +40 escritórios locais espalhados pelo Brasil e mais de 2 mil membros voluntários, de 18 a 30 anosNosso objetivo é que cada jovem trabalhe em prol da paz, da forma que a compreende, ao mesmo tempo em que realiza ações por um mundo melhor.

Tipos de Parceria

Através do programa Talento Global, a sua empresa pode receber jovens intercambistas qualificados para compor o seu quadro de colaboradores, promovendo a diversidade e internacionalização do ambiente de trabalho. Leia Mais.

Se a sua empresa está buscando fortalecer a sua marca empregadora com jovens, a parceria com AIESEC é a opção perfeita. A organização é um grande banco de jovens talentos qualificados de todos os cantos do Brasil. Leia Mais.

Adotar ações de Responsabilidade Social tem se tornado cada vez mais importante para empresas. Por isso, nós oferecemos uma modalidade de parceria exclusiva para marcas que querem ajudar a impactar o mundo de uma forma positiva. Leia Mais.

A webform by Podio

Empresas Parceiras